emogen 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 olá galera,Estou usando Windows XP Professional e quando entro em um site que possua algum componente feito em Java ele me solicita que eu instale o Java Virtual Machine. Até ai tudo bem! O problema é que quando começo o download ele não termina e me redireciona para o site da Microsoft e me exibe a seguinte mensagem:We're sorry. The page you are viewing requires that you have a more recent version of the Microsoft Virtual Machine on your system. To obtain an updated version of the Microsoft Virtual Machine, please go to Windows Update.Até tentei usar o Windows Update mas ele me diz que o site não disponibiliza mas a JVM para download!!!O que fazer então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Tenta fazer o download da JVM pelo site do Bradesco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 No windows update naum tem o JVM? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 baixei esse arquivo pra resolver: msjavx86_xp.exe tem uns 5.7mb no google digite: download msjavx86 ou clique aki: http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&i...ogle&lr=lang_pt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites