Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ae, galera...beleza!!Pois é, estou com uma dúvida meio complicada.... Alguém saberia me dizer como eu faço para eu rodar um MC e depois retrocedê-lo? :unsure: Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 usando as propriedades:_rotation_xscale_yscale Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Acho que isso vai ajuda-lo: http://www.webwasp.co.uk/tutorials/b06-bac...s/backwards.htm []'s ++ dj ++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 foi mal, pensei que fosse rodar do verbo "girar" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guiga 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Não teria alguma coisa em português e mais simplificada?É que meu inglês está um pouco enferrujado... Valeu!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites