Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DuduzeenhoW

Linhas paralelas

Recommended Posts

Olá!Antes de mais nada, um feliz 2005 à todos!Bom, gostaria de saber como eu faço linhas paralelas, sejam elas verticais, horizontais ou diagonais. Aluém pode me ajudar?Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Antes de mais nada, um feliz 2005 à todos!Bom, gostaria de saber como eu faço linhas paralelas, sejam elas verticais, horizontais ou diagonais. Aluém pode me ajudar?Um abraço!

faiz uma linha horizontal e duplica ela e com a seta do teclado vai abaixando e para elas na diagonal eh so linka as duas e apertar ctrl + t q rotaciona ;) bem facil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a idéia num é essa...Por exemplo: eu tenho uma foto e quero colocar os tais traços... no Paint Shop é bem tranquilinho de fazer, mas no Photoshop eu não consigo... =/Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a idéia num é essa...Por exemplo: eu tenho uma foto e quero colocar os tais traços... no Paint Shop é bem tranquilinho de fazer, mas no Photoshop eu não consigo... =/Abraços!

manda uma foto como exemplo .. ta dificil de entende entao!

Compartilhar este post

Link para o post

faça os seguintes passos ...1... abra uma novo arquivo com 10 px por 10px ou 5 x 5.... 2 ... prencha apenas a metade e a outra deixe com fundo tranparente ....3 ... pressione ( Ctrl + a ) e vai em edit define partten salva com um nome que lhe agrade.....feito isso você abre sua imagem pressiona( Ctrl + a ) cria uma layer novo e vai em edit (editar ) fill (prencher) ao invés de foreground você escolhe a opção parcolhe o parttens que você criou ai é so prencher e manipular a vontade... espero ter audado a tempo ainda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.