Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stview

Abrir popup pelo flash

Recommended Posts

Seguinte ... eu tenho um campo no flash e queria que qnd o cara der ok, abrisse um popup com a variável do campo, mas queria que fosse vis POST e não GET.Tem como fazer esse esquema?Por enquanto estou usando GetUrl, mas dai abre uma janela comum ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente issoformulario = new LoadVars();formulario.campo = campo.text;formulario.send("script_pra_onde_vai","_self","post");com o sendAndLoad você pode enviar e ja receber uma resposta..por exemploformulario = new LoadVars();resposta = new LoadVars();formulario.campo = campo.text;formulario.sendAndLoad("script_pra_onde_vai",resposta,"post");no script você manda ele mostrar na telaresposta=okno caso de tudo certoe resposta=errono caso de erroe o flash vai receber isso assimresposta.onLoad = function (){ if (resposta.resposta == "ok"){ // deu certo } else{ // não deu certo }}

Compartilhar este post

Link para o post

Certo ... funcionou.Na verdade, não usando o sendAndLoad funciona igual ao GetUrl ... Mas com o sendAndLoad ja mudei todo o esquema que eu iria usar.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara .. eu ja tentei de tudo .. cheguei a criar um filme novo e copiei exatamente como você escreveu .. os nomes e etc ...Mas independente do que acontece ... if (resposta.resposta == "ok"){ nunca é satisfeito .. smepre da falso ...Cheguei a colcoar um if(rand(1,2) ==2) { echo "resposta=ok"; } else { echo "resposta=ok";} E no flash:if (resposta.resposta == "ok"){ texto = "Código aceito.";} else { texto = "Código incorreto.";}Sempre me mostra Codigo Incorreto ...Abusando um pouco, eu preciso que qnd der ok, me mostre o Codigo aceito, e abra um popup ... eu utilizei o geturl .. mas nao funcionou ... preciso de ajuda ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...pra saber o erro eh so vendo se a variavel resposta esta mesmo chegando ao flash:if (resposta.resposta == "ok"){texto = "Código aceito.";} else {texto = "Código incorreto.";}Nessa mesma parte do codigoda um trace(resposta.resposta)se ele disser q eh undefined eh pq a variavel não esta mesmo chegando laNão tem mais nenhum tipo de echo no script? pq aqueles Banners q são colocados em sites q oferecem hospedagem gratuita atrapalham esse esquema..a saida tem q ser extritamenteresposta=ok ouresposta=erronenhuma tag de html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não esta chegando mesmo ...

No PHP eu fiz um if básico, e pra garantir coloquei com sempre acao=ok (eu mudei de resposta para acao)

PHP [/tr][tr]<?

$sql = "SELECT * FROM tabela WHERE Campo='$_POST[codigo]'";

$res = mysql_query($sql);

if(mysql_num_rows($res)=="" || mysql_num_rows($res)==0) {

echo "acao=ok";

} else {

echo "acao=ok";

}

?>

[/tr]

E no Flash:

this.campomsg = frase;stop();resposta.onLoad = function () {	trace(resposta.acao);	if (resposta.acao == "true"){  campomsg = "Código aceito";  getURL("Javascript:openWindow(pagina.php','wdg','width=700,height=500')");	} else {  campomsg = "Código incorreto";	}//	play();}
Ele continua mostrando "Código Incorreto" ...

Outra ... caso o flashnao tenha recebido a resposta ... como eu verifico isso? onde deveria aparecer undefined?

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! rsusa o comando trace() ele vai mostras a mensagem q você quer no output painel... eh como um echo do phpno seu caso... você poderia dar umtrace(resposta.acao)e ele te mostra o conteudo dessa variavelbeleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o trace como você disse.No filme exportado ta tudo funcionando .. mas no flash, no output aparece erro ao abrir o arquivo php ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.