Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dama de Ferro

desafio 52

Recommended Posts

Oi pessoal, descupe a demora.. estava procurando uma imagem legal, espero q gostem e possam participar..

Obrigada pelos votos no 51!

 

IMAGEM BASE

 

REGRAS

 

Prazo pra postagem: 11/01/05 até 22/01/05 as 18:00

Votação: 22/01/05 (20:00) até 23/01/05 (00:00-meia noite)

 

abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaeeawwwwwwwwwwwwwwaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeewwwwparabas ae DAMA de ferro e pros outro tb ae bela imagem!!!! voh veh se fasso uma loca nesse !!!!valews ana leeabs^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHUAHUA... eu não sabia que voce era ELA... HAUHAUHUAHUAmas isso é ótimo, pelo menos vemos aqui que o sexo (gênero) da pessoa não a diminui sendo ELA ou ELE... se assim fosse seria muito injusto.. e cada um é gratificado conforme sua competencia, criatividade... parabéns mais uma vez... você realmente mereceu......e sobre a img (51) estar ou não dentro das regras... o Carson q responde, então não levantemos discussões sobre isso...e a propósito, a img base é muito linda e com certeza muito difícil de ser trabalhada... a pesar de ser em "ar livre" não é mais uma paisagem, que tanto já nos tem dado uma certa repulsa...valew e parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza img Dama e mais uma vez parabéns...e boa sorte a todos nesse desafio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Dama pela vitoria e obrigado àqueles que me deram os primeiros votos aqui nos desafios, um grande incentivo...e vamo pro 52...abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola mais uma vez não tive nem um voto <_< mais tudo bem vam os ver se esse eu tenho pelo meio voto.Parabens Dama pela vitoriaAlegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola mais uma vez não tive nem um voto <_< mais tudo bem vam os ver se esse eu tenho pelo meio voto.Parabens Dama pela vitoriaAlegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

Boa pra frente caraO Desafio 51 tambem foi o primeiro que ganhei votos hehehe. Consegui até ficar em 10º. Quem sabe esse eu fique entre os 3???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola mais uma vez não tive nem um voto <_< mais tudo bem vam os ver se esse eu tenho pelo meio voto.Parabens Dama pela vitoriaAlegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria Alegria

no desafio 50 que eu tive meus primeiros votos... 4º colocado... mas demorou preu ser votado na primeira vez... tem muita gente boa por aki...num desiste nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Dama de Ferro parabéns pelo desafio...e achei mto loka a img...acho q vou participar...ainda n sei...Mas eh isso...flws ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeee... parabéns pela vitória Dama... e ótima escolha, adorei a img do 52... parabéns...Nesse desafio vou ter + tmp então vou caprichar + na minha img...boa sorte a tds...Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Bem, como é a 1ª vez q participo de um, nem sei bem como funciona os desafios, mas já fiz uma brincadeirinha com a foto, espero que gostem!

boa sorte à todos os participantes!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Aí vai a minha:

 

http://geocities.yahoo.com.br/ludwig1300/rickindesafio2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu!!! fico feliz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...Ludwig... seja bem vindo... sua imagem tá mt liiinda... parabéns!T+Carol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Meu nome é Ana Paula e sou nova aqui..

É a segunda vez que mexo numa imagem no PS (Sendo que a primeira vez que fiz isso foi uma aplicação de uns 3 efeitos).

Tô há quase duas semanas aplicando todos meus esforços em cima do PS pra aprender.

Sou novata total e não curti mto minha imagem mas é que eu preciso praticar ou nunca vou chegar em algum lugar.. E resolvi usar esses desafios como impulso.

Criei um Deviant agora pra hospedar a imagem

 

BTW, Ludwig, teu trabalho ficou shoooowww mto bom! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Valeu gente..

 

http://www.deviantart.com/deviation/14020189/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, Ana!!!!! muito bom seu trabalho, não dá pra dizer que você mexe com o photo a tão pouco tempo assim, parabéns!!! Aliás, você me dá medo... que imagem macabra.... xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei, Ana!!!!! muito bom seu trabalho, não dá pra dizer que você mexe com o photo a tão pouco tempo assim, parabéns!!! Aliás, você me dá medo... que imagem macabra.... xD

Hhahaha eu não sou macabra assim.. Qdo comecei a mexer na imagem não tinha idéia do que faria e acabou saindo isso!Valeu Lud! Curti mto tua imagem cara, um dia eu chego no teu nível! :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.