Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JucaMaster

Como fazer?

Recommended Posts

Eae pessoal,

Hoje é minha vez de postar uma dúvida.....

Eu tenho uma página onde ela lista todos os arquivos do servidor. Ao lado dos arquivos existe um checkbox que carrega o nome do arquivo no value dele. Quando o cara selecionar os arquivos e clicar em deletar, eu queria que ele deletasse todos os selecionados.....mas não estou conseguindo.... Eu até fiz um código mas deletou todos os arquivos do diretório :blink: ...ainda bem que eu tinha backup http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Quem puder me ajudar....agradeço

Jucamaster

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai juca nos names dos checks poe alguma informação dos arquivos, na pagina de execução faz um loop FOR EACH que pergunte quais estão mancados e usa esta informação passada para deletar, no caso ele vai deletar um de cada vez, mas deletará todos os marcados...

Compartilhar este post

Link para o post

Seria algo assim?For Each varArquivo in Request.form deleta os arquivos...NExt

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo ... dentro do loop você poe o FSO...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou tentar aqui e já vejo.....valew por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que colocar o Request.Form("checkBox") ou só o request.form ele aceita?Como ficaria a síntaxe?

Compartilhar este post

Link para o post

Request.Form("NomedoCampo") isso trará só os dados dos campos com o nome, se deixar só o Request.Form irá pegar de outros campos.

Compartilhar este post

Link para o post

ei juca recomendo a fazer algo assimna pagina ods check você cria eles com uma string padrao seguida do nome do arquivotipo assimcbArquivoXcbArquivoYou seja todos começanco com cb e todos com value="ON"na pagina que deletará voce pega assimFor Each Item in Request.form IF LEFT(Item,2) = "cb" THEN IF Request.Form(Item) = "ON" THEN FSO pra deletar aqui END IF END IFNextbem acho que isso resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal conseguio código é o seguinteDim strArquivo, objFSSet objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") For Each strArquivo in Request.Form("chkArquivo") objFS.DeleteFile("caminho do arquivo\"& strArquivo) NextValew galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.