Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Segurança

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte, queria saber de vocês mais sobre segurança em sites, não digo segurança basica como o "or", nome de variaveis, login, tipo mais basico, digo segurança em nivel mais avançado tipo em uma loja virtual.Ja achei muitas dicas de segurança boa, mas são as basicas, inclusive imprimi as mesmas, mas atualmente, quero desenvolver uma loja virtual, não um submarino da vida, não tenho conhecimentos para isso ainda...rsMas algo bom e funcional para treinar um ASP mais avançado e encontrar novos desafios e meu maior desafio atualmente seria mais segurança, principalmente com cartão de credito, que queria que fosse um diferencial ja que a maioria das lojas que você acha na net é só a base de boleto e afins, mas logico estou só perguntando não sei se conseguiaria fazer atualmente isso (nivel tecnico dizendo) e se alguem sabe mais sobre isso...Queria saber mais toques, se alguem conhece site sobre segurança em ASP (ou até geral que pode acabar aprendendo mais)Tenho certeza que isso não vai só me ajudar, mas como muita gente...Se tiverem interesse posso colocar aqui as dicas e tutoriais que tenho sobre segurança em ASP e afins =)Abraçosss e Valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, cada operadora fornece um manual para a implementação de pagamento via Cartão de Crédito (a visa com certeza, pois já estou estudando um manual que um cliente me passou para implementar em seu site, só não posso fornecer) só não sei dizer se via cadastro prévio ou não.

 

Os sobre transferencia não sei dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, cada operadora fornece um manual para a implementação de pagamento via Cartão de Crédito (a visa com certeza, pois já estou estudando um manual que um cliente me passou para implementar em seu site, só não posso fornecer) só não sei dizer se via cadastro prévio ou não.Os sobre transferencia não sei dizer.

Hmmmm entendi, utilizando e exemplo do que você tem ai salgado, essa apostila, seria o que dicas, falhas ? codigos ? você acaba rpogramando ? são codigos prontos ? se puder me darum pouco mais de detalhes...E para conseguir uma apostila dessa tenho que ter um cliente por exemplo e falar com a visa e informar sobre a tal loja ?Abraços e valeu salgado =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já vem com uma loja muito simples, sem carrinho, você compra/paga cada produto em separado.

 

Mas o ideal é você estudar os códigos e implementar. Além de sua implementação a Visa também faz testes em seu código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já vem com uma loja muito simples, sem carrinho, você compra/paga cada produto em separado.Mas o ideal é você estudar os códigos e implementar. Além de sua implementação a Visa também faz testes em seu código.

hmmmm valeu salgado, vo correr atras disso e ver o que arranjo =)Abraços e Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.