wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Bem é o seguinte estou tendo um problema no meu servidor, estou precisando abrir as portas 20 e 21 para um sistema mas não estou conseguindo. Tipo meu servidor tem duas placas de rede uma pra ADSL por onde vem a internet e outra para rede, para configurar o meu servidor para dar acesso a net para as maquinas eu utilizei o NAT que o windows tem, já desmarque o firewall e mesmo assim não liberou as portas, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Na verdade você não fez NAT pra compartilhar a internet.você usou o esquema do windows de compartilhamento de internet, que é diferente.Nao sei se o Windows 2003 tem algum lugar para criação de regras (NAT).Entao, acho que você vai precisar de algum software de terceiros que faça isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2005 Na verdade você não fez NAT pra compartilhar a internet.você usou o esquema do windows de compartilhamento de internet, que é diferente.Nao sei se o Windows 2003 tem algum lugar para criação de regras (NAT).Entao, acho que você vai precisar de algum software de terceiros que faça isso.O windows 2003 tem NAT sim eu usei isso pra compartilha a internet na empresa, tipo eu fiz o NAT dah placa da internet para placa da rede local, apenas não sei como fazer para abrir as portas que eu quero.Me parece que essa ferramenta do NAt soh veio no 2003, nas outras edições antigas parece que naum tem isso, mas naum tenho certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Na verdade você não fez NAT pra compartilhar a internet.você usou o esquema do windows de compartilhamento de internet, que é diferente.Nao sei se o Windows 2003 tem algum lugar para criação de regras (NAT).Entao, acho que você vai precisar de algum software de terceiros que faça isso.O windows 2003 tem NAT sim eu usei isso pra compartilha a internet na empresa, tipo eu fiz o NAT dah placa da internet para placa da rede local, apenas não sei como fazer para abrir as portas que eu quero.Me parece que essa ferramenta do NAt soh veio no 2003, nas outras edições antigas parece que naum tem isso, mas naum tenho certeza. hum..eu trabalhei pouco tempo com o 2003.. nao cheguei a compartilhar internet.Mas, entao, resta esperar alguem que entenda de 2003 pra dar uma ideia mais concreta.Vou dar uma buscada na web aqui, e ver o que acho.Se achar algo, posto pra vocêAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 Ok valeu obrigado, se eu achar alguma coisa tb posto aki pra dividir informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 help-me please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites