Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flori

tem como ??

Recommended Posts

Oi gente, tenho uma dúvida, estou elaborando uma pg p/ um cliente e ele precisa que em determinadas pgs só seja acessível por clientes específicos, como por exemplo distribuidores e representantes.Eu tenho que necessariamente ter um banco de dados p/ login e senha p/ isso, ou consigo desenvolver algo semelhante no DW ???Me ajudem se possível !!Valeu !!! :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com segurança "real" acredito que com o CF (dá para fazer com java script, mas é fácil de burlar).Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é acho que você vai ter que elaborar algo com banco de dados. com login e senha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer de outro jeito.. se não me engano aqui no imaster tem umas matérias sobre isso, mas acho que com BD é muito melhor.......

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, tenho aqui, alguns tipos de senhas por cookies e em java (eu acho), se desejar, envie um email em pvt que eute envio já que está em arquivo zipado...sitenovo@ig.com.br[]sRodney

Valeu !!Como eu disse, ñ entendo "pipoca" nenhuma de BD !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara da pra fazer no dreamweaver sim..mas é muito complicado´, da trabalho e o resultado não é satisfatório...se você não manja de BD....pega algun scriptzinhu em ASP ((( PROCURE ESTUDAR O CÓDIGO ))).e coloke na página.....acho que é inviavel fazer alguma coisa em ColdFusion , como osso amigo teodorico disse ... é mesmo muito seguro trabalhar com ColdFusion , só q é complicado e você vai ter que pagar um dominio em CF (( não vale a pena pois você ker apenas um sisteminha simples e vai ter q pagar caro por isso )) :)

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa de um banco de dados tipo MySQL, e ter conhecimento de alguma linguagem de programação, tipo php.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eh cabuloso... eh só você ter conhecimento em alguma linguagem de programaçao, e se dedicar a aprender algum BD...Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.