Flori 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Oi gente, tenho uma dúvida, estou elaborando uma pg p/ um cliente e ele precisa que em determinadas pgs só seja acessível por clientes específicos, como por exemplo distribuidores e representantes.Eu tenho que necessariamente ter um banco de dados p/ login e senha p/ isso, ou consigo desenvolver algo semelhante no DW ???Me ajudem se possível !!Valeu !!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Com segurança "real" acredito que com o CF (dá para fazer com java script, mas é fácil de burlar).Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 é acho que você vai ter que elaborar algo com banco de dados. com login e senha. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Dá pra fazer de outro jeito.. se não me engano aqui no imaster tem umas matérias sobre isso, mas acho que com BD é muito melhor....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Seguinte, tenho aqui, alguns tipos de senhas por cookies e em java (eu acho), se desejar, envie um email em pvt que eute envio já que está em arquivo zipado...sitenovo@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Seguinte, tenho aqui, alguns tipos de senhas por cookies e em java (eu acho), se desejar, envie um email em pvt que eute envio já que está em arquivo zipado...sitenovo@ig.com.br[]sRodney Valeu !!Como eu disse, ñ entendo "pipoca" nenhuma de BD !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roller 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Cara da pra fazer no dreamweaver sim..mas é muito complicado´, da trabalho e o resultado não é satisfatório...se você não manja de BD....pega algun scriptzinhu em ASP ((( PROCURE ESTUDAR O CÓDIGO ))).e coloke na página.....acho que é inviavel fazer alguma coisa em ColdFusion , como osso amigo teodorico disse ... é mesmo muito seguro trabalhar com ColdFusion , só q é complicado e você vai ter que pagar um dominio em CF (( não vale a pena pois você ker apenas um sisteminha simples e vai ter q pagar caro por isso )) :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 você precisa de um banco de dados tipo MySQL, e ter conhecimento de alguma linguagem de programação, tipo php.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 caral... muito cabuloso essas parada de senha e tal.. mas um dia eu chego lah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Nem eh cabuloso... eh só você ter conhecimento em alguma linguagem de programaçao, e se dedicar a aprender algum BD...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites