Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

problemas com Mozilla FireFox

Recommended Posts

já vi aqui que a coisa é mais dificil do que imaginavaeu coloco um valor qualquer nossa telinha ai elel continuasó que a tela que abre é uma tela que eu mesmo criar de login e senha até ai tudo bemeu coloc meu login e senha ai vem outro erro estranhoerro '8002801c'Erro ao acessar o Registro OLE./iisHelp/common/500-100.asp, line 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom é exatamente isso que estou fazendo agorao erro que eu acho é esse aquiDim com, bancoSet com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")banco = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("../dados/banco.mdb")só que não vejo erro nisso essa página esta como include

Compartilhar este post

Link para o post

do sim assim que eu souber o porque ele esta assim agoraActive Server Pages erro 'ASP 0201'Linguagem de script padrão inválidaA linguagem de script padrão especificada para este aplicativo é inválida. não sei o que fazer parece que nem site que faço funciona no firefox

Compartilhar este post

Link para o post

do sim assim que eu souber o porque ele esta assim agoraActive Server Pages erro 'ASP 0201'Linguagem de script padrão inválidaA linguagem de script padrão especificada para este aplicativo é inválida. não sei o que fazer parece que nem site que faço funciona no firefox

aqui asp roda normal no firefox. e usando localhost, nao seria o caso de reinstalar o IIS?

Compartilhar este post

Link para o post

o mais estranho você diz isso então nesse caso tenho que reistalar em dois micros, porque testo nesse que estou que é do trabalho e em casaos dois apresenta o mesmo errohum mesmo assim vou fazer isso que você dissemais alguma ajuda sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

olha só esta tão loco a parada aqui que hoje entrei e funciono eu deu algumas mexidas ondem mais não troquei nada só alterava e verificava para ver se ocorria alguma coisa diferente e nada. Hoje entro mais paro dizendo assim

# Tipo de erro:

(0x80040150)

Não foi possível ler a chave do Registro

/aquapack/includes/validar.asp, line 26

# Tipo de navegador:

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.7.5) Gecko/20041118 Firefox/1.0

vou postar a página que valida em questão ai

validar.asp

ASP [/tr][tr]<!--#include file="conecao.asp" -->

<%

Dim login, senha, adm, usuario, cliente, login_adm, senha_adm, login_usuario, senha_usuario, login_cliente, senha_cliente

login = Request.Form("login")

senha = Request.Form("senha")

If login = "" then

Response.Redirect("../site/index.asp?invlog=1")

elseif senha = "" then

Response.Redirect("../site/index.asp?invsen=1")

elseif login = "" and senha = "" then

Response.Redirect("../site/index.asp?inv=1")

end if

nome = Replace(nome,"'","")

nome = Replace(nome,"'","''")

senha = Replace(senha,"'","")

senha = Replace(senha,"'","''")

' Verificando ADM++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

sql = "Select login, senha, id From ADM"

Set adm = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")

adm.Open sql, banco, 3, 3

do while not adm.EOF

login_adm = adm("login")

senha_adm = adm("senha")

id_adm = adm("id")

Session("login_adm") = login_adm

Session("senha_adm") = senha_adm

Session("id_adm") = id_adm

if login_adm = login and senha_adm = senha then

Response.Redirect("../adm/index.asp")

end if

adm.MoveNext

loop

adm.Close

Set adm = Nothing

[/tr]

página de conexao.asp

ASP [/tr][tr]<%

Dim com, banco

Set com = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

banco = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("../dados/banco.mdb")

%>

[/tr]

outro erro que acontece é se eu não colcoar uma senha e um login na entrada e tentar entrar ele entre não mostra nada e nem me dá opção de tentar novamente ai só reiniciando

ai esta o que me pedi se puder me ajudar

erro linha 26 que é mostrado ai é

adm.Open sql, banco, 3, 3 essa é a linha 26

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ele não está encontrando o banco de dados...e tente ver se o IIS está configurado para acesso anonimofalows

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu acesso no IE normal ele encontra tudo diretinhoai é que esta o meu problema ele só funciona no ie não testei no opera mais...no acesso anonimo você diz pra mim ver o que exatamente ele esta ticado, tenho que tirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.