Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buenoweb

Sevidor do XP Profissional

Recommended Posts

Não sei se é o lugar apropriado, creio que não, mas não sabia onde postar esse tópico.\sou programador ASP e PHP e preciso fazer com que o XP disponibiliza para acesso via internet os sites que desenvolvo.Quando possuia o Windows 98, eu fazia isso sem problemas, mas agora não consigo.Gostaria de saber como faço.Antecipadamente agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um pouco mais complicado do que se parece. Primeiro você precisa ter um IP fixo pq senão você terá que sempre ficar arrumando seu IIS e seu site sempre estará fora do ar.Depois no IIS (Internet Information Server) você pega as propriedades do site padrão e define o ip de acesso dele... Depois você define as propriedades do site, etc....Mas tudo gira em torno do IISPara acessar o IIS vá até o painel de controle e abra a pasta Ferramentas administrativas (Administrative Tools) e depois abra o gerenciador do Gerenciador do Internet ServicesEste é o famoso IISSe quiser eu te mando um PDF que ensina a fazer um servidor HTTP e FTP No win2000 que é a mesma coisa do XPAté mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.