Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trdc

DATA no SQL SERVER

Recommended Posts

Galera,Estou precisando de selecionar uma data exata no SQL SERVER.Já tentei algumas coisas e não deram certo.Preciso selecionar o registro por dia e mes batendo com os que o usuario cadastrou exatamente.Estou usando o seguinte Select.Dia e Mes são campos do banco. Eles fazem uma conferencia com a data do servidor SQL SERVER."SELECT * FROM usuarios WHERE Dia= Day(data) AND Mes= Month(data) ORDER BY nome"Já tentei assim tambem:"SELECT * FROM usuarios WHERE Dia='" & Day(data) & "'AND Mes='" & Month(data) & "'ORDER BY nome"Ele faz a seleção mas não especifica unicamente o registro.Usando um banco de dados mdb, funciona perfeitamente."SELECT * FROM usuarios WHERE Dia = Day(Now) AND Mes = month(Now) ORDER BY nome"Alguma sugestão???Estou querendo colocar este código no Default para que ele faça a verificação do dia atual e mande um e-mail para os aniversariantes e ao mesmo tempo para o profissional do dia.Valeu galera. espero S.O.STRDC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara talvez isso lhe ajude...A sua data esta com que validação ,, char, date,... qual ?Se estiver como nchar ou char...Tenta isso(convert(char,getdate(),103)) colocando no Default do Sql Server...Qualquer coisa posta ae... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.