Rayzim 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ae pessoal, vou começar a frequentar aqui os Fóruns do Imasters e principalmente esse aqui do Dream que curto pacas o programa. ;) Pelo que vi, acho que vou poder ajudar bastante e sempre que eu tiver uma dúvida vou postar aqui tbm ;) É issu ai pessoal, até mais.ICQ: 138193903 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ae cara seja bem vindo, espero poder ajudar você em tudo aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Well Come Rayzim, hehheeh ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rayzim 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Well Come Rayzim, hehheeh ... Poxa, até aqui? kkkkk :D Nem to indo mais lá no Bar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Seja bem vindo...Puxe a cadeira e sente no chao...Vou mostrar o lugar p/ seu conhecimento...Aqui, é a sala de conversa, ali a direia, é a cozinha, a porta da esquerda aqui, é onde você mude de forum, aquela porta no fundo, é o banheiro...ops...Bem, acho que já deu p/ aprrender a usar o lugar...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusmartin 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Aee cara... seja bem vindo... espero poder te ajudar... B) FalowsVinícius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Aee cara... seja bem vindo... espero poder te ajudar... B) FalowsVinícius se tb é novo...heheehhe B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w@shin ! ! ! 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 Sempre é bom compartilhar informações . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Poxa, até aqui? kkkkk :( Nem to indo mais lá no Bar...E eu que nem me cadastrei no novo ainda :P C pensou que ia fugir do Well, né? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites