Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leko

imagens em um banco de dados

Recommended Posts

Alguém conhece alguma rotina que faça o com que eu consiga enviar uma imagem pro meu banco de dados...Seria igual a usado no fotolog.net ou seja eu selecionaria uma imagem no meu pc e enviaria pro meu provedor para atualizar uma determinada página...Se alguém puder me ajudar.... SOCORRO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No banco de dados access te como fazer isso.. porem isso nao e aconselhavem pois vai destruir seu banco de dados. vai ficar muito pesado..mas cria um campo texto e grava o caminho/nome.extensao da imagemt+

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum componente de upload, onde eu consigo um....o que precisso é enviar a imagem pro provedor e no banco gravar a url

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhum componente de upload, onde eu consigo um....o que precisso é enviar a imagem pro provedor e no banco gravar a url

Que os caras estão dizendo é se tem um uplod no servidor no local onde vai hospedar as fotos,,,,se for um servidor gratuito pode ser que não tenha...Existe uma função que procura por componentes instalados no servidor...acho que aqui mesmo no forum na parte codigos(isto se não retiraram ele tambem), pelo menos tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.