Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Servidor

Recommended Posts

Tenho uma rede pequena com três máquinas ligados em um huby e umas das máquinas está rodando o apache 1.x, php 4.3 e mysql 4.x e eu gostaria que as outras utilzassem ela como servidor local para as páginas php e banco de dados mysql, com eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza mano vamos por parte ser você ja instalou o apche o php e o mysql ,dever tewr sido pelo windowspara acessar e so digitar o www.localhost,você saber me mexer em php ou mysql?caso para aprender php ou mysql e necessario ,isso pelo metodo facil,aprender html e depois logica da programação ,estou postando uma coisa manera na parte de logica de programação no forum de logica ,participe la tambem,junto com um manos maneros. porque tudo na vida começar com logica de programação ,espere ver você laabraços henrique guedeskakaroto1500@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

beleza mano vamos por parte ser você ja instalou o apche o php e o mysql ,dever tewr sido pelo windowspara acessar e so digitar o www.localhost,você saber me mexer em php ou mysql?caso para aprender php ou mysql e necessario ,isso pelo metodo facil,aprender html e depois logica da programação ,estou postando uma coisa manera na parte de logica de programação no forum de logica ,participe la tambem,junto com um manos maneros. porque tudo na vida começar com logica de programação ,espere ver você laabraços henrique guedeskakaroto1500@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.