gioweb21 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Por essa eu não esperava. :o Um cidadão se achando muito talentoso clonou todo o estilo do meu site, e copiou grosseiramente algumas janelas e colunas que estão na minha página inicial. CLONE Vou postar o link para o meu site pra vcs darem uma comparada Mistic Dragon É deprimente se deparar com uma situação dessas. Quero saber a opiniao de vcs sobre isso. :unsure: Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Putz meu.... que que é isso???Como alguem pode se preocupar em copiar muito bem ( muitos detalhes )ao inves de tentar ele proprio criar algo.Eu sou da ideia que com capricho e cuidado pode se publicar qqer coisa na internet desde que seja seu.Bom bro relax.. pessoas assim nao vao muito longe naoeu se fosse você mandava um email feroz pra esse maluco sentiabraçç <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Concordo com o Lody, esse tipo de pessoa não vai pra frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Pense pelo lado bom, ele não copiou a musiquinha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gioweb21 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2005 Pense pelo lado bom, ele não copiou a musiquinha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gifHAHAHAHAHAHA!! ótimo essa da musiquinha adorei!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Só assim mesmo pra descontrair :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 carai**, fiquei besta, ficou identico só mudou a foto no topo. :blink: AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 A lateral do clone ficou massa hein!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ..ops quero dizer...que decandência!!! :rolleyes: ...PROCESSA ELE FIO!!! Ou faz como o Lody disse, envia um e-mail feroz!!! Flws! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 eh de chorar... mas bola pra frente... o seu jah eh conhecido... jah o dele... soh eh conhecido como o site q copiou você... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 putz kra.. q f***...bom.. eu concordo com o lody .. heheh..agora eu não to lembrando, mas tem um site especializado nessas coisas... e se você provar pra eles q você fez o site primeiro eles publicam lah o seu site e a copia =) se eu lembrar do endereço eu aviso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 copiou mas ficou amadorreparem na montagem de ambosquem conhece nota a diferença profissionalnem esquente com isso gioweb,internet é tudo uma zona. não tem dono Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 Eu vo copiar tbm, mas a parte de flash vo colocar uma foto da samambaia aqui de casa... bah fala sério... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 putz kra.. q f***...bom.. eu concordo com o lody .. heheh..agora eu não to lembrando, mas tem um site especializado nessas coisas... e se você provar pra eles q você fez o site primeiro eles publicam lah o seu site e a copia =) se eu lembrar do endereço eu aviso www.4efx.com.breles publicam essas coisas de clones!!!!dah uma zoiada e fala com eles gio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thales.saraiva 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2005 Cara... seu site é 10 e bem profissional... qto o clone dou a seguinte dica: Registre seu site em uma dassas empresas de direitos autorais... provas você tem q são os arquivos gerados para finalizar o seu site... tavez somente com seus arquivos originais você ja consegue processar o cara. Não sei como funciona direito registros autorais, mas, sei q se houver um jeito para isso... ele pode fazer primeiro e processar você talvez... ai deverá ser mais dificil conseguir algo! não se apavore. só tente pesquisar sobre o assunto e estar ciente de tudo!Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 POutiz... eh f*** como isso acontece... mas olhando seu site... como você faz esse efeito de fumaça no flash? tem algum tutorial ensinando? Queria fazer não fumaça... mas fogo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aroldo Zanela 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 Colega,Parabens pelo seu site, realmente é uma obra de arte. Sobre violação dos direitos autorais que foi mecionado por alguns, você pode estar verificando a lei 9.609 (Lei do software) e 9.610 (Direitos autorais). Consulte os sites da ABES e o INPI para obter maiores detalhes.Só uma curiosidade. Como você conseguiu encontrar o "clone"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2005 veja pelo lado bom ... se ele copiou é pq o cara pagou muuito pau para seu site mano Giovani..... hehehhehehMas analisando bem......como já disseram nos topicos acima...... qm admira um bom trabalho nota a diferença de longe.....relax....abs cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2005 Um cara q faz um negocio desse é um tremendo fela da #@?$%~, copio grosseiramente e na cara de pau..!! Vamo manda uns emails malcriados pra ele!! hehehe []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 é fds o cara copiar o site...mas ele deve manjar de photoshop, montou direitinho..se ele pensa-se um pouco não precisava copiar, se já domina a ferramenta.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flori 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2005 É roça...Já vi vários amigos meus terem os mesmos problemas, como já disseram, se você for para as "vias de fato" vai ser uma dor de cabeça...pois terá que provar que o dele é o clone, e ñ o seu !!Como somos quase que uma "família" aqui, e já vi vários tópicos a respeito de clonagem, sou a favor de criarmos uma lista negra com esse fulanos...Ñ para ser feito nada, só pra galera que visita o fórum ficar sabendo desses picaretas...Ou pegar o fulano de pau... ;) ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 kkkkkk.k....é fogo! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites