jkukul 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 :angry: Vai vê comprou cd com modelo de site no mercado livre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvenic 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2005 Por essa eu não esperava. :o Um cidadão se achando muito talentoso clonou todo o estilo do meu site, e copiou grosseiramente algumas janelas e colunas que estão na minha página inicial. CLONE Vou postar o link para o meu site pra vcs darem uma comparada Mistic Dragon É deprimente se deparar com uma situação dessas. Quero saber a opiniao de vcs sobre isso. :unsure: Vlw Meu caro, me desculpe, mas esse site está muito, mas muito parecido com um template que tenho do Template Park... Templates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fparreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Q dureza hein !! uma coisa é certa.. , o cara é bão de copiar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Mas gostaria de saber uma coisa.. , como você conseguiu achar esse site... ??? Tem algum esquema para fazer isso ou você procurou na mão mesmo ?? Ensina a gente.. .., assim podemos talvez quem sabe.. , criar uma seção só de sites clonados Té mais :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2005 Meu caro, me desculpe, mas esse site está muito, mas muito parecido com um template que tenho do Template Park... Templates Bom, se for verdade mesmo a confusão vai ser maior ainda...--- Mas que plágio é uma #$%#@ isso é... :angry: Poe o link direto p/ template Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Realmente poe o link, não que tenha algo contra você marvenic, mas sim porque você tem apenas dois posts, é novo, já vi dessas... =/eh f*** paulão!!!! sempre vem um maneh falando m***** do nada... da proxima vez seja mais explicito em seus comentários! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doulo4ever 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 A QUESTÃO É....QUEM COPIOU QUEM NA VERDADE?ESTE TEMPLATE É PRONTO....OS DOIS PEGARAM NO MESMO LUGAR!NÃO VIAGEM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 14, 2005 Confesso q nunca vi esse template Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_ nEoN _ 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 :lol: IHAushaushaushas só falta os dois usarem template, dai eu vo rir mto ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Março 31, 2005 :huh: template?eita p**** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Cadeee o template ??? fiquei curiosooo :unsure: alguem posta aeeeeeeeAbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Não sei não...Já ouvi algumas histórias sobre o gioweb, mais não acredito, confio nele, acredito que o design tenha sido criado por ele mesmo. e este outro cara que plágiou...Estou do lado do gio...Tipo: Tem como provar q isso é TEMPLATE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makarrão 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 http://misticdragon21.deviantart.com/ DA do gio... pelo estilo dos trabalhos dele... dah pra notar q o site foi feito por ele... tem uma linha de design... ai da pra perceber q foi ele q fez... bom pra mim jah tirou as duvidas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gioweb21 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Cadeee o template ??? fiquei curiosooo :unsure: alguem posta aeeeeeee Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Confesso que depois que eu abri este post, as máscaras de muita gente caíram neste forum, porque em determinados momentos você percebe quem é seu amigo realmente, e quem é que ta afim apenas de assistir a uma polêmica, uma intriga. :( Tiro uma experiência positiva das coisas que eu li aqui neste longo tópico, pois eu percebi que existe muita inveja, e muita gente querendo achincalhar o sucesso alheio com intrigas, fofocas e muita mentira. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Março 31, 2005 Cadeee o template ??? fiquei curiosooo :unsure: alguem posta aeeeeeee Abraços Fabio <{POST_SNAPBACK}> Confesso que depois que eu abri este post, as máscaras de muita gente caíram neste forum, porque em determinados momentos você percebe quem é seu amigo realmente, e quem é que ta afim apenas de assistir a uma polêmica, uma intriga. :( Tiro uma experiência positiva das coisas que eu li aqui neste longo tópico, pois eu percebi que existe muita inveja, e muita gente querendo achincalhar o sucesso alheio com intrigas, fofocas e muita mentira. :( <{POST_SNAPBACK}> Calma, muita calma nesta hora..... este post que você citou, eu apenas falei q fiquei curioso pra ver este tal template, pois 500 negos veem e falam isso....tenho nada e nunca tive nada contra você ..... e "mascara caindo", cara...você ta vendo muito big brother .....hehehehehe....zuera..... qualquer coisa me mande pm.... Fora que curto muito os trampos que você faz e sempre passo no site da empresa q você trabalha...aquele do motor da moto em flash ta um muito loko, o do higiia tbm... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Abraços e tudo de bom pra você e seus familiares Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites