Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gioweb21

Meu site foi clonado

Recommended Posts

Por essa eu não esperava. :o

Um cidadão se achando muito talentoso clonou todo o estilo do meu site, e copiou grosseiramente algumas janelas e colunas que estão na minha página inicial.

CLONE

Vou postar o link para o meu site pra vcs darem uma comparada

Mistic Dragon

É deprimente se deparar com uma situação dessas.

Quero saber a opiniao de vcs sobre isso. :unsure:

Vlw

Meu caro, me desculpe, mas esse site está muito, mas muito parecido com um template que tenho do Template Park...

Templates

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q dureza hein !! uma coisa é certa.. , o cara é bão de copiar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mas gostaria de saber uma coisa.. , como você conseguiu achar esse site... ???

Tem algum esquema para fazer isso ou você procurou na mão mesmo ??

Ensina a gente.. .., assim podemos talvez quem sabe.. , criar uma seção só de sites clonados

Té mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, me desculpe, mas esse site está muito, mas muito parecido com um template que tenho do Template Park... 

Templates

Bom, se for verdade mesmo a confusão vai ser maior ainda...

---

Mas que plágio é uma #$%#@ isso é... :angry:

Poe o link direto p/ template

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente poe o link, não que tenha algo contra você marvenic, mas sim porque você tem apenas dois posts, é novo, já vi dessas... =/

eh f*** paulão!!!! sempre vem um maneh falando m***** do nada... da proxima vez seja mais explicito em seus comentários!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não...Já ouvi algumas histórias sobre o gioweb, mais não acredito, confio nele, acredito que o design tenha sido criado por ele mesmo. e este outro cara que plágiou...Estou do lado do gio...Tipo: Tem como provar q isso é TEMPLATE?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeee o template ??? fiquei curiosooo :unsure:  

alguem posta aeeeeeee

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Confesso que depois que eu abri este post, as máscaras de muita gente caíram neste forum, porque em determinados momentos você percebe quem é seu amigo realmente, e quem é que ta afim apenas de assistir a uma polêmica, uma intriga.

:(

Tiro uma experiência positiva das coisas que eu li aqui neste longo tópico, pois eu percebi que existe muita inveja, e muita gente querendo achincalhar o sucesso alheio com intrigas, fofocas e muita mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadeee o template ??? fiquei curiosooo :unsure:  

alguem posta aeeeeeee

Abraços

Fabio

<{POST_SNAPBACK}>

Confesso que depois que eu abri este post, as máscaras de muita gente caíram neste forum, porque em determinados momentos você percebe quem é seu amigo realmente, e quem é que ta afim apenas de assistir a uma polêmica, uma intriga.

Tiro uma experiência positiva das coisas que eu li aqui neste longo tópico, pois eu percebi que existe muita inveja, e muita gente querendo achincalhar o sucesso alheio com intrigas, fofocas e muita mentira.

<{POST_SNAPBACK}>

Calma, muita calma nesta hora..... este post que você citou, eu apenas falei q fiquei curioso pra ver este tal template, pois 500 negos veem e falam isso....tenho nada e nunca tive nada contra você ..... e "mascara caindo", cara...você ta vendo muito big brother .....hehehehehe....zuera..... qualquer coisa me mande pm....

Fora que curto muito os trampos que você faz e sempre passo no site da empresa q você trabalha...aquele do motor da moto em flash ta um muito loko, o do higiia tbm...

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Abraços e tudo de bom pra você e seus familiares

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.