Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Norton e ASP

Recommended Posts

tem pelo mesno uns 3 programas de ftp que dão pau com o Norton... nesse caso nem sei como te ajudar só se seu cliente troca-se o Norton o que vai ser dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou use um programa de ftp que não dê pau com o Norton...ou fala pro cara dar a permissão no norton de fazer o upload de arquivos

Compartilhar este post

Link para o post

ou use um programa de ftp que não dê pau com o Norton...ou fala pro cara dar a permissão no norton de fazer o upload de arquivos

Essa permissao como da? Aqui nao tenho o norton. Entao nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aki no server da uns paus com o Norton quando eu uso FileSystemObject, ele acusa como script malicioso... mas da pra desabilitar la nas configuraçoes do Norton...Da uma olhada la...

ia postar a mesma coisa agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Aki no server da uns paus com o Norton quando eu uso FileSystemObject, ele acusa como script malicioso... mas da pra desabilitar la nas configuraçoes do Norton...Da uma olhada la...

ia postar a mesma coisa agora...
Ok...o problema que por eu nao ter o norton nao sei aonde ir nele.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahaha...

pow, baixa um piratão ou trial pra testar kara!

editado: aqui............

se vira nos trinta maluco!

é isso mesmo, faça seus testes depois desinstala a parada

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao pode dar suporte remoto, ja pensou em local?!

A empresa nao permite alguem ir até lá para resolver só isso.Pediram pra eu me virar em fóruns
Brother !!Me diz uma coisa:Como você vai resolver o esquema sem ir até lá?Qual versao do Firewall eles estao usando?O esquema, é você criar uma regra no Firewall, liberar a porta que o programa FTP usa..e pronto!Teoricamente deve funcionar!PS: Moderadores, movam para a area correta :) T+

Compartilhar este post

Link para o post

se você nao pode dar suporte remoto, ja pensou em local?!

A empresa nao permite alguem ir até lá para resolver só isso.Pediram pra eu me virar em fóruns
Brother !!Me diz uma coisa:Como você vai resolver o esquema sem ir até lá?Qual versao do Firewall eles estao usando?O esquema, é você criar uma regra no Firewall, liberar a porta que o programa FTP usa..e pronto!Teoricamente deve funcionar!PS: Moderadores, movam para a area correta :) T+
Dark a area correta é essa pois o norton esta interferindo no meu sistema em ASP.E tambem nem vou mais esquentar a cabeça pois um dos donos aqui pediu pra eu nem mais ver isso, que o cara se vire, pois o norton não é nossa responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehecomplicado entao ;PNa verdade, o problema estaria em Norton X FTP, heheMas, acho que vcs nao deviam esquentar mesmo, pois quem deve fazer isso, é quem configurou o Norton para o cara!Mas, como sempre, a bola estora sempre em quem tiver mais perto!T+

Compartilhar este post

Link para o post

hehehecomplicado entao ;PNa verdade, o problema estaria em Norton X FTP, heheMas, acho que vcs nao deviam esquentar mesmo, pois quem deve fazer isso, é quem configurou o Norton para o cara!Mas, como sempre, a bola estora sempre em quem tiver mais perto!T+

Pior que é mesmo...Heheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.