jjjz 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Olá, eu sou novo no forum... estou com um problema que já está me tirando do sério...ehehe... ao carregar um arquivo.txt, eu só consigo se a caixa de texto dinamico estiver na cena principal,se eu crio um movie clip e coloca a caixa de texto dentro deste movie clip o arquivo é carregado mas não é mostrado alguém sabe o que pode estar o ocorrendo?Estou carregando da seguinte forma loadVariablesNum("arquivo.txt", 0);me ajudem, por favor....até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 opa,tentou:instanciadomovieClip.loadVariables("arquivo.txt");[]'s++ dj ++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jjjz 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 opa,tentou:instanciadomovieClip.loadVariables("arquivo.txt");[]'s++ dj ++ih... continua na mesma... nao esta carregando...mas valeu pela ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 muito estranho.passe o seu codigo inteiro aqui por favor.E me diga qual o nome da instância e nível que está o seu MovieClip[]'s++ dj ++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jjjz 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 valeu... através da sua primeira resposta eu consegui... loadVariables ("aquivo.txt", _root.muvi); Valeu pela ajuda jjjz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites