Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dinho19sp1

CSS ou JS?

Recommended Posts

Ola Galeera!!! Bom vamos ao assunto , eu quria saber se alguem pode me explicar como eu faço para selecionar uma linha inteira da tabela com a opção onmouseover.. Da mesma forma que tem no phpMyadmin/visualiza tabelas...desde ja Valeu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem que colocar o nome dos tds de cada linha com um nome e quando passar com o mouse por cima, chamar o codigo que muda o style dos td...acho que é o mais fácil... a nao ser que voce mude o style do tr, mas nao sei se funcionaria...abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue qualquer código de onmouseover e troque o atributo de onmouseover para onclick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me interessei em fazer isso e fiz:

 

<html><script>function x(obj) {   obj.className = "on"}function y(obj) {   obj.className = "off"}</script><style>tr.on  {background-color: #CCCCCC}tr.off {background-color: #FFFFFF}</style><body><table border=0 cellspacing=0 cellpadding=20><tr id="tr1" onmouseover="x(this)" onmouseout="y(this)"><td>1</td><td>2</td><td>3</td><td>4</td></tr><tr id="tr2" onmouseover="x(this)" onmouseout="y(this)"><td>5</td><td>6</td><td>7</td><td>8</td></tr><tr id="tr3" onmouseover="x(this)" onmouseout="y(this)"><td>9</td><td>10</td><td>11</td><td>12</td></tr></body></html>

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.