Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo.rmo

Formulario de email

Recommended Posts

Boa noite a todos!Estou precisando de um formulario simples de e-mail onde ele me dê a opção de escolher por exemplo, para qual departamento de uma empresa deseja mandar uma mensagem. Se alguem puder me informar onde consigo algo parecido, fico muito agradecido.Estou precisando muito.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um código pronto eu não tenho.. o que você pode fazer eh usar um serviço chamado "formmail".. q pode existir na sua hospedagem (se você tiver) ou senão neste site: www.wmonline.com.br(procure por formmail)para fazer este lance de separar por departamento... todos estas páginas trabalham com um esquema de q você fala para qual e-mail mandar (tipo, um campo chamado "to" ou "para")...crie um "selectbox" (pode ser no dreamweaver msm), onde você lista os departamentos +- assim:<option value="email@servidor.com.br">Nome do departamento</option>(essa eh a linha html q você vai criar para cada opção...)(o nome da caixa select, tem que ser exatamente igual ao nome do campo para qual será enviado o e-mail (veja mais detalhes no site dos caras)...)espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.