Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Esdras Valentim

Delphi 8 Acessando WebServices

Recommended Posts

Ae galera, como acessar informaçães em um WEBSERVICE pelo delphi8?Tenho o Web Service que Foi criado em C# E SQL SERVER, QUERIA SABER COMO ACESSAR A CONSULTA (SERVIÇO QUE CRIEI), PELO DELPHI 8, QUERO QUE OS DADOS DO WEBSERVICE APAREÇA NO DATA GRID.... BRIGADO E ESPERO RESPOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...Olha tem muitas maneiras de se fazer isso, principalmente se for em .net. Podemos ter até aplicações desenvolvidas em ambientes diferentes e se comunicando atravez desta tecnologia. Para ajudar precisaría de mais detalhes, como por exemplo, você já tem o webservice? Voce desenvolveu o web service? Pois assim fica mais fácil de ajudarSanses

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...Olha tem muitas maneiras de se fazer isso, principalmente se for em .net. Podemos ter até aplicações desenvolvidas em ambientes diferentes e se comunicando atravez desta tecnologia. Para ajudar precisaría de mais detalhes, como por exemplo, você já tem o webservice? Voce desenvolveu o web service? Pois assim fica mais fácil de ajudarSanses

Tenho o Web Service que Foi criado em C# E SQL SERVER, QUERIA SABER COMO ACESSAR A CONSULTA (SERVIÇO QUE CRIEI), PELO DELPHI 8, QUERO QUE OS DADOS DO WEBSERVICE APAREÇA NO DATA GRID.... BRIGADO E ESPERO RESPOSTA.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.