Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Ola amigoAlguem sabe quanto está o preço da revista do linux desse mês??Poruqe ela vem com 4 CDS do conectiva 9 :D Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Olha assim pela modelagem ta legal ams mto vago pq num da pa ter uma noção mto boa sem as texturas usa umas defaults aih soh p/ dar uma visao melhor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Achu que nao aumentou o preco naum!Na faixa de 12,00, me corrija se estiver errado, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Olha assim pela modelagem ta legal ams mto vago pq num da pa ter uma noção mto boa sem as texturas usa umas defaults aih soh p/ dar uma visao melhor!! puts.. se eu for colocar todas as risadas q eu pensei.... UAHEAUheUAHeuAHEUAE :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites