Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Camf

Retirar caracteres

Recommended Posts

Olá, boa noite. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Tenho em meu banco de dados campos com a primeira parte dos endereços de e-mail da empresa (antes do @), no formato "nomeempresa012345". Num determinado momento, preciso utilizar somente os números sem a parte "nomeempresa". Existe algum script em ASP que eu possa usar para retirar esta parte?

Obrigado

Cézar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<%var = "nomeempresa012345"For i = 0 To Len(var)    if IsNumeric(Mid(var,i)) = False then          response.write "Letra " & Mid(var,i) & " removida<br>"          'Aqui você faz o Replace          var = Replace(var,Mid(var,i),"")    end ifNextresponse.write "<p>Somente numeros: " & var%>

veja se funfa... fiz de cabeça!!falos

Compartilhar este post

Link para o post

Num funcionou não cara, dá o seguinte erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a0005' Invalid procedure call or argument: 'Mid'

O que pode estar acontecendo?ObrigadoCézar

Compartilhar este post

Link para o post

comece o for do 1, nao do 0

<%var = "nomeempresa012345"For i = 1 To Len(var)    if not IsNumeric(Mid(var,i,1)) then        var = Replace(var,Mid(var,i,1),chr(0))    end ifNextvar = Replace(var,chr(0),"")response.write "<p>Somente numeros: " & var%>

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas se a quantidade de numeros for fixa basta usar RIGHT(var,tamanho)e tem mais se o nome da empresa tiver algum numero, o que não é impossivel, vai pegar errado tambem os numeros do final...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.