Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wander

Copiar caminho da imagem

Recommended Posts

Suponhamos que eu queria definir em um campo ( num formulário ) o caminho de uma imagem que eu esteja visualizando. Numa pop-up com dois frames, como ilustrado (só exemplo ok?) abaixo por exemplo: ________________________________________________________ | imagem 1.jpg........................................|...............................................| | imagem 2.jpg........................................|...............................................| | imagem 3.jpg........................................|...............................................| |..............................................................|............Aqui mostra................| |..............................................................|.....................a........................| |..............................................................|.................Imagem.................| |..............................................................|...............................................| |..............................................................|...............................................| |..............................................................|...............................................| |_______________________________|_______________________| Quero fazer o seguinte:Clicar nome da imagem, e abri-la no frame direito até encontrar a imagem que desejo incluir:Selecionada a imagem, quero copiar seu caminho para um campo de formulário que está numa página abaixo dessa pop up.Alguém já fez algo assim?Obrigado!Wander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar.<a href="pagina.asp?pag=imagem1>imagem1</a><a href="pagina.asp?pag=imagem2>imagem2</a><a href="pagina.asp?pag=imagem3>imagem3</a><a href="pagina.asp?pag=imagem4>imagem4</a> Captura na mesma pagina.<% pagina=Request("pag") %>no value do form coloca <input type="hidden" value="<%=pagina%>" name="bla">É por aí....Se não estiver vindo de banco senão tem que modificar uns treco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.