rovere 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 meus caros amigos veem c vcs podem me ajudar coloquei no botão de meu site um loadMovie mas oq eu gostaria mesmo é poder determinar em que frame ele já vai estarabraços galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 frame = "2";arquivo = "arquivo.swf";_global.frame = function (n) {return frame;}loadMovie(arquivo);em arquivo.swf coloque no primeiro frame:gotoAndStop(frame()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 valeu "sou meio leigho no assunto"onde coloco cada script desse grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 24, 2003 - no Flash MX, abra um novo filme 1 - clique no primeiro frame, lá em cima one tem os retangulozinhos com umas numerações.. 2 - pressione F2, deve aparecer o painel do ActionScript 3 - procure um quadrinho (canto superior direito) que tenha uma setinha inclinada, clique nele e selecione "Expert Mode" 4 - na área do painel (o espaço branco), cole isso: if(frame()!=""){ gotoAndStop(frame()); } 5 - salve como arquivo.fla, e pressione CTRL+ENTER 6 - agora crie um novo filme, siga os passos de 1 à 3 do anterior 7 - pressione F2, você deve voltar a área onde se trabalha com os gráficos. 8 - crie um desenho qualquer, um quadrado pro exemplo, pinte-o com qualquer cor 9 - selecione todo o desenho e pressione F8 10 - digite "botao" (sem as aspas) 11 - selecione "button" 12 - OK 13 - clique no desenho, pressione F2 e cole isso: on (release) { frame = "2"; // frame a iniciar a animação arquivo = "arquivo.swf"; // arquivo swf a carregar _global.frame = function (n) {return frame;} loadMovie(arquivo); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Tá, até funcionou esse código do hinom, mas ele só funciona pra chamar frame pelo seu número. E se quiser chamar frame pelo "label"? Desse jeito ae não funfa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Alguem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 como faço então??????????????quem puder me ajudar ainda estou no aguardograto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites