$u$$u 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2005 E ae galera beleza???Eu sei que to enchendo o saco mas precisso da ajuda de vcs...rsrsrrs Pessoal eu fiz um formulário em flash e php, e quando o cara preenche manda um e-mail pra mim e um outro de confirmação pra ele. E alem disso eu gostaria de saber como eu faço para salvar todos os formulários em um Banco de Dados.Assim quando o cara enviar o formulário eu e ele recebe um e-mail e ainda fica gravado num Banco de dados..... Se alguém puder me dizer o que tenho de fazer para conseguir isso ficarei muuuiitooo grato... falow galera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 // Não precisa abrir 3 topicos com a mesma pergunta, apaguei os outros. Calma que alguém respode. ;) AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flybybetto 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 Essa duvida eh de PHP, não de flash...Q banco você ta usando? Mysql? Mostra o seu codigo pra enviar o e-mail pelo menos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$u$$u 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 E ae cara! Desculpa se eu postei no forum errado!!! Eu to usando este script pra mandar os e-mail's: PHP [/tr][tr]$cabecalho = "From: Assunto <seuemail@provedor.com.br> "; // Seu email aqui $emailadmin = "seuemail@provedor.com.br"; [/tr] E por enquato não to usando nenhum banco de dados ainda, mas pretendo usar o MySQL..... Falow abraços!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites