Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alisson Rodrigues

Retrato

Recommended Posts

Fala galera, to postando um desenho pela primeira vez, aredito que tenha feito à umas 3 semanas, aí está:

 

Imagem Postada

 

Obs.: Não reparem muita na qualidade da imagem, a folha tava meio amassada e o scanner é meio ruizinho.

 

Opiniões, criticas, sugestões e defeitos... ;) ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião: Tá bom sim, mas pederia ter saido melhorCritica: O sombrado fikou mto forte na base da face e poko escuro no cabelo, principalmente do lado esquerdo...Sugestão: Acho q se você tivesse feito dois ou até tres vezes o desenho teria fikado melhor...Defeito: você exagerou na sombra na bochecha esquerda, tá mto profundo, fikou errado pq na outra bochecha não há luz para mostra essa prifundidade...você usou um rosto real mesmo, ou foi de cabeça?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, valew pelos coments, mas pensa, uma sala totalmente escura com apenas uma fonte de luz na diagonal do rosto, não totalmente do lado esquerdo (um pouco a frente disso), incidindo exatamente na buchecha esquerda, acredito que o único lugar que iria luminar da buchecha direita é aquele mesmo, quanto ao cabelo, tbm achei bastante estranho (aliás, odeio desenhar cabelos, pelos e relacionados hehe), e quanto a pultima pergunta, usei um rosto real mesmo, não ficou muito parecido não, mas tenta adivinhar que é, é famoso hehe. ;) ^_^ :D

 

Obs.: Sabe, odeio aquele desenho fotografia que o cara demora 30 horas pra fazer, eu entrei no site de um cara, admirando e talz o realismo do desenho, mas quando descobri que o cara demorou 3 dias, trabalhando 10 horas por dia, desencanei na hora, com esse tempo até eu faço hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum... acho q o queixo tb fiko meio torto =/Cara desenhar 10 horas é mto mais do q eu eu já desenhei somando todas as horas q eu passei desenhando, q são quase nulas =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o0 cabelo fico eskizito mas no demais tah bom bem legal mesmo, sobre as sombra e tal eu tb achei meio forte mas isso vai do estilo de cada um se fosse assim manga nao teria akeles narizes em formato de "L" hehehehe brincadeira..flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.