Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Como inseri data/hora automatica no access/DW?

Recommended Posts

Boa tarde Conumidade.No meu bd existe uma tebela "cadastro_clientes_pj" com os campos que irão receber as informações respectivamente atraves de um formulario com a função de "Insert Record (Inserir novo Registro)" pelo DW. A duvida é a seguinte, na minha tabela existem dois campos "data" e "hora", onde o cliente irao se cadastrar preenchendo o formulario normalmente, como inserir a data e hora automaticamente quando o usuario submeter o formulario? ou seja a data e a hora sendo enviadas automaticamente para os campos "data" e "hora" do bd access.Estou usando ASP VBSCRIPT E BD ACCESS.Obrigado amigos e aguardo respostas.VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum carinha pra você pegar a dat e hora do server e só fazer o seguintehora = time()data = date()INSERT INTO TABELA (CAMPO_HORA,CAMPO_DATA) VALUES ("&HORA&","&DATA&")ENTENDEU EU SETEI AS VARIAVEIS HORA E DATA COM SEUS RESPECTIVOS VALORES DE HORA DO SERVIDOR E DATA DO SERVIDOR

Compartilhar este post

Link para o post

ou se eu não me engano no valor default do campo no access você pode colocar ou AGORA ou GETDATE, não lembroolha na ajudafalows

Compartilhar este post

Link para o post

isso mermo loko... dentro so acces você defineno campo de valor padraopara data : DATE()para hora : TIME()OS DOIS : AGORA()falows

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o agora serve tambem pra data e/ou hora, pois ele preenche apenas o que for pra preencher...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.