Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor FV

Como inseri data/hora automatica no access/DW?

Recommended Posts

Boa tarde Conumidade.No meu bd existe uma tebela "cadastro_clientes_pj" com os campos que irão receber as informações respectivamente atraves de um formulario com a função de "Insert Record (Inserir novo Registro)" pelo DW. A duvida é a seguinte, na minha tabela existem dois campos "data" e "hora", onde o cliente irao se cadastrar preenchendo o formulario normalmente, como inserir a data e hora automaticamente quando o usuario submeter o formulario? ou seja a data e a hora sendo enviadas automaticamente para os campos "data" e "hora" do bd access.Estou usando ASP VBSCRIPT E BD ACCESS.Obrigado amigos e aguardo respostas.VAleu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insira dois campos hiden no formulário, com o valor da data e hora respectivamente, e depois junte esses dois campos no Inserir novo registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou junte a data e hora, no mesmo campo hidden.O Access também a função 'Agora()', que adiciona a data e a hora(acho) atuais automáticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

no campo de data você define:CAlor padrão: date()no campo de hora:valor padroa: time()mas isso dentro do accessfalows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.