_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 ai pessoal na minha vector so tem a opção retangulo como faço para colocar de triangulo, circular? pq ja vi em tuto que tem triangulo e outros, mas no meu não tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Já experimentou o botão abaixo da LineTool segurando-o por uns dois segundos? Acho que você verá o seu Rectangle tool... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Já experimentou o botão abaixo da LineTool segurando-o por uns dois segundos? Acho que você verá o seu Rectangle tool... :huh: ñ o rectangle aparece mas esses que tem neste site não: site por exemplo esse é elipse o meu não tem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 Se você segurar o botão por alguns segundos, verá as outras opções como se fosse um submenu, ao clicar na elipse com o mouse ela passará a ficar como default na sua barra de ferramentas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2003 valeu teodorico, agora consegui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites