Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Photoshop eh um vicio...

Recommended Posts

Bah galera... to ficando viciado em Photoshop :D ... apesar de não sair coisas maravilhosas :D aos poucos to melhorando... mas to ficando preocupado... do lotado de trabalho e fico no Photoshop :D ! Mas deixa pra lá...

Ta aqui duas imagens (bem semelhantes) que fiz hj... ambas usando minha namorada!!

Imagem Postada

Imagem Postada

flw galera... quero ve se agilizo o trampo um pouko agora... depois venho ai ve o q acharam!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show malucooo..ta d++...minha humilde opinião!!!Tipo pra tudo tem um tempo cara num pare de postar suas imagems aki num saum boasss pacas!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Show malucooo..ta d++...minha humilde opinião!!!Tipo pra tudo tem um tempo cara num pare de postar suas imagems aki num saum boasss pacas!![]'s

Valew cara.. to aprendendo muito com o forum... curti de mais a galera daqui!! Agora eh pratica e pega as dicas e tutoriais do pessoal pra cada vez melhorar mais...Abraços,Gregory Kcikow

Compartilhar este post

Link para o post

Boa curti mais da segunta imagem...na primeira...a perspectiva dela naum combina muito com as cores...principalmente o roxo....se você for usar cor em imagens assim use mais de duas....no mínimo 4 a segunda...meu parabéns...adorei a perspectiva....preto branco pra essas idéias sempre combinam...[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Bah galera... to ficando viciado em Photoshop  ... apesar de não sair coisas maravilhosas  aos poucos to melhorando... mas to ficando preocupado... do lotado de trabalho e fico no Photoshop  ! Mas deixa pra lá...

Photoshop vicia mesmo ... :P :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

OPa..gostei de sua imagem amigoparabenscontinue assim

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Hypermto xow a 2nda PARABENS!!

Compartilhar este post

Link para o post

se você for usar cor em imagens assim use mais de duas....no mínimo 4

Opa!!!bah.. valeu pela dica Hyper.. essa ai eu nah conhecia... eu tb gostei mais da segunda... mas tinha feito primeiro a de cima... dai como jah tava pronta mesmo, resolvi manda as duas hehehe soh pra nah perde o trabalho :D Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal hein!!!! Também preferi a segunda... apesar de não ter entendido bem oque o Hiper falow, mas dá pra sentir que na primeira tem alguma coisa que não tá casando bem pra harmonia do todo.Quanto a segunda... só uma dica pelo lado fotografico.... não sei se pela foto ou por edição no PS mesmo... mas o rosto de sua mina na parte central (nariz) tá muito estourado... num tem detalhe nenhum... branco mesmo... essa colocação é meramente pessoal... questão de gosto mesmo!! Nada que desmereça seu trabalho que tá show de bola!!! :huh: Outra coisa que gostei muito... foi o olho de sua namorada que aparece no lado direito meio escuro... não sei se é psicose minha mas parece que ela tá ali atrás do monitor vendo a gente olhar a foto dela!! Que viagem essa eheheheehe...Parabéns!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal hein!!!! Também preferi a segunda... apesar de não ter entendido bem oque o Hiper falow, mas dá pra sentir que na primeira tem alguma coisa que não tá casando bem pra harmonia do todo.Quanto a segunda... só uma dica pelo lado fotografico.... não sei se pela foto ou por edição no PS mesmo... mas o rosto de sua mina na parte central (nariz) tá muito estourado... num tem detalhe nenhum... branco mesmo... essa colocação é meramente pessoal... questão de gosto mesmo!! Nada que desmereça seu trabalho que tá show de bola!!! :D Outra coisa que gostei muito... foi o olho de sua namorada que aparece no lado direito meio escuro... não sei se é psicose minha mas parece que ela tá ali atrás do monitor vendo a gente olhar a foto dela!! Que viagem essa eheheheehe...Parabéns!!Tiago.

hehe valew...Aquela parte estourada fiz no Photshop... foi intencional mesmo :D !!! Depois eu testo tirando aquele “estouro” heheh bah... o phoda foi q o scanner q eu usei era uma m*****.. saiu muito ruim mas dah nada!! Abraços,Gregory Kckow :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.