a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 estou tentando fazer uma rolagem para um slide show de fotos, mas não estou conseguindo fazer, montei um swf pra explicar minha dúvida, se alguém puder me ajudar... já fiz esse lance umas 30x mas não está ficando direito... por favor.. AQUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 naum sei c eh isso que você quer mais... No primeiro Frame coloque a seta(botao)para a direita e uma para a esquerda soh desenhada naum como botao e no primeiro frame ainda coloque as tres fotos... feito isso coloque o comentario e em seguida aperte F9 para abrir as Action(no primeiro freme adicione stop();feito isso nas action do botao direito adicione on(release){gotoAndPlay(2);}tah agora insira um novo freme(F6 ( :P ))no segundo frame coloque o restante das fotos com outro comentario... soh que agora você coloca os dois botoes um para a direita e um esquerda (next, prev).. feito isso coloque nas actions do segundo freme stop();no botao direito on(release){gotoAndPlay(3);}e no botao esquerdo on(release){gotoAndPlay(1);}Nao sei c eh isso que você quer mais deve ser hehe repita os paços em mais Frame com as fotos []s se naum deu pra entender hehe fala ae :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 o Lance é que eu não sei quantas imagens são, é dinâmico, sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 me aceita no msn dai mando um tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrCh3aTs 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 me aceita no msn dai mando um tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
a.crow 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2005 me manda teu endereço do msn pq eu não estou recebendo seu pedido para poder aceitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites