danilosq 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2003 Caro amigos, Como faço para uma logo qualquer ficar em 3dTem algum programa que posso fazer isso de maneira facilex.Pegar um logo e coloca-la tando um giro de 360°[]´sDanilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Ou entaum criar um arquivo EPS do logo e importar pro Swift 3D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Po mais o swift você so pode importar arquivos preto e branco arquivos coloridos não da ou então é dificl pq aqui so consigo preto e brranco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Po se alguem souber como importar um vetor com mais de uma cor pro swift 3d me avisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 po tem como voce descobri como se faz não ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Só uma dica : tem um outro programa q faz isso . só que el é mais sofisticado .O "Plasma", o irmão "Flash" do 3DS max.Gustavo "thebike"PS.: Ai mano se você quiser eu te dou uma força pra modelar esse logo, sei só um pouquinho mesmo de 3DS Max, mas quem sabe eu posso te ajudar , eu tento modelar ele e animar com o plug-in do swift como oH2o0 falou . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 Bacana era faze no 3Dsmax, ou entao fazer um EPS e faze pelo swift 3D. Quanto à exportação colorida pelo swift 3d, se voce tem a versao 3, note que na seção export, voce vai ter bem no canto esquerdo as opções de efeitos, cores e traços. É so configurar. Facil, simples, e demorado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif Espero ter ajudado. Abraço do Cable (n me levem à mal... ;) ;) :D ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 O meu é o swift 3d versão 3,0 so que não consigo importar não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2003 Quando preciso fazer algo como isso, nem perco meu tempo tentando importar a forma colorida, pelas respostas vcs já sabem que o Swift não importa figuras com gradientes e traços, o que faço então. No V.3 agora podemos colocar como material não só os chamados Speculares, mas também texturas. Deixe seu trabalho do Photoshop do tamanho que vai criar o objeto no Swift que pode ser JPG/PNG/TIF ou BMP, feito isso, já no Swift faça o objeto extrudado e selecionado, e no canto esquerdo escolha Material, clique 2X no qudrado que você vai ver logo abaixo, na seção Color, você vai ver Pattern, clique e escolha Bitmap Image, ai você vai testando no Generate Preview, e pronto a textura vai passar a ser o "embrulho" do seu objeto. Fiz um exemplo abaixo, e deixei lento para que pudessem ver a textura, beta testes 3D Fish Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites