Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilosq

Logo em 3d

Recommended Posts

Caro amigos, Como faço para uma logo qualquer ficar em 3dTem algum programa que posso fazer isso de maneira facilex.Pegar um logo e coloca-la tando um giro de 360°[]´sDanilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mais o swift você so pode importar arquivos preto e branco arquivos coloridos não da ou então é dificl pq aqui so consigo preto e brranco

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica : tem um outro programa q faz isso . só que el é mais sofisticado .O "Plasma", o irmão "Flash" do 3DS max.Gustavo "thebike"PS.: Ai mano se você quiser eu te dou uma força pra modelar esse logo, sei só um pouquinho mesmo de 3DS Max, mas quem sabe eu posso te ajudar , eu tento modelar ele e animar com o plug-in do swift como oH2o0 falou .

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana era faze no 3Dsmax, ou entao fazer um EPS e faze pelo swift 3D. Quanto à exportação colorida pelo swift 3d, se voce tem a versao 3, note que na seção export, voce vai ter bem no canto esquerdo as opções de efeitos, cores e traços. É so configurar. Facil, simples, e demorado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif

Espero ter ajudado. Abraço do Cable (n me levem à mal... ;) ;) :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Quando preciso fazer algo como isso, nem perco meu tempo tentando importar a forma colorida, pelas respostas vcs já sabem que o Swift não importa figuras com gradientes e traços, o que faço então. No V.3 agora podemos colocar como material não só os chamados Speculares, mas também texturas.

Deixe seu trabalho do Photoshop do tamanho que vai criar o objeto no Swift que pode ser JPG/PNG/TIF ou BMP, feito isso, já no Swift faça o objeto extrudado e selecionado, e no canto esquerdo escolha Material, clique 2X no qudrado que você vai ver logo abaixo, na seção Color, você vai ver Pattern, clique e escolha Bitmap Image, ai você vai testando no Generate Preview, e pronto a textura vai passar a ser o "embrulho" do seu objeto.

Fiz um exemplo abaixo, e deixei lento para que pudessem ver a textura,

beta testes 3D Fish

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.