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danilosq

Logo em 3d

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Caro amigos, Como faço para uma logo qualquer ficar em 3dTem algum programa que posso fazer isso de maneira facilex.Pegar um logo e coloca-la tando um giro de 360°[]´sDanilo

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Po mais o swift você so pode importar arquivos preto e branco arquivos coloridos não da ou então é dificl pq aqui so consigo preto e brranco

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Só uma dica : tem um outro programa q faz isso . só que el é mais sofisticado .O "Plasma", o irmão "Flash" do 3DS max.Gustavo "thebike"PS.: Ai mano se você quiser eu te dou uma força pra modelar esse logo, sei só um pouquinho mesmo de 3DS Max, mas quem sabe eu posso te ajudar , eu tento modelar ele e animar com o plug-in do swift como oH2o0 falou .

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Bacana era faze no 3Dsmax, ou entao fazer um EPS e faze pelo swift 3D. Quanto à exportação colorida pelo swift 3d, se voce tem a versao 3, note que na seção export, voce vai ter bem no canto esquerdo as opções de efeitos, cores e traços. É so configurar. Facil, simples, e demorado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ph34r.gif

 

Espero ter ajudado. Abraço do Cable (n me levem à mal... ;) ;) :D )

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Quando preciso fazer algo como isso, nem perco meu tempo tentando importar a forma colorida, pelas respostas vcs já sabem que o Swift não importa figuras com gradientes e traços, o que faço então. No V.3 agora podemos colocar como material não só os chamados Speculares, mas também texturas.

Deixe seu trabalho do Photoshop do tamanho que vai criar o objeto no Swift que pode ser JPG/PNG/TIF ou BMP, feito isso, já no Swift faça o objeto extrudado e selecionado, e no canto esquerdo escolha Material, clique 2X no qudrado que você vai ver logo abaixo, na seção Color, você vai ver Pattern, clique e escolha Bitmap Image, ai você vai testando no Generate Preview, e pronto a textura vai passar a ser o "embrulho" do seu objeto.

 

Fiz um exemplo abaixo, e deixei lento para que pudessem ver a textura,

 

beta testes 3D Fish

 

Falow

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