Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shimizu

Dificuldades com a Máscara Rápida

Recommended Posts

Senhores... estou com uma dificuldade que acredito que será fácil de vocês me ajudarem.Escolhi uma foto e fui selecionar apenas 1 pessoa e cliquei no modo de mascara rápida, seleciono com o pincel a pessoa que eu quero e quando clico de volta toda a foto está selecionada e não apenas o que eu tinha selecionado, quando clico de novo na mascara rápida a minha area que eu tinha selecionada continua lá.Isso nunca tinha acontecido, estou quebrando a cabeça, mas nada.Quem puder me ajudar, agradeço.ObrigadoPs. Estou usando o photoshop 7 em ingles

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tenho o PS instalado aqui, mas acredito que para selecionar somente a pessoa q você quer você tem q deixa somente ela com a mascara, ou seja, passar o pincel em volta dela.... isso foi de cabeça... qq coisa posta ai q eu dou uma olhada la em casa!!!!flw

Compartilhar este post

Link para o post

hmm.. as vezes o pincel nao esta com suas cores originais... q eh o preto e branco... pode ser issu... ou entaodepois q volta no modo seleçao (que fica os pontilhados) tenta inverter com um control + shift + i... num sei se ajuda, se num tem nda a v... tentei... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso mesmo fabio k, as cores não estavam padrão, foi só colocar preto e branco que voltou a funcionar.Obrigado pela ajudaAgradeço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.