Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Meu niver !!!!!!!!

Recommended Posts

Vivas para mim galera !!!!!!!!!!!!! :P Poxa, tinha lido em um topico antigo que quando fosse niver de alguem do forum a galera ia fazer imagens para serem os presentes. Acho que foi idea do suissa ate ............sera que você´s se habilitam a tornar o meu dia mais legal ???? :D Brigadão a todos .[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

paraba cara achu que você já leu o pm ... com a img não censurada .hahuahauahauahuahuahauah valeu pela força e pela ideia do site ... ai vai a img censurada ....hauahauahauahauah... e paraba dí novo....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

naum consegui ver a img.pow, a ideia eh legal, mas eh mto dificil você fazer algo assim, pq acho q quase ng aki se conhece... :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

paraba cara achu que você já leu o pm ... com a img não censurada .hahuahauahauahuahuahauah valeu pela força e pela ideia do site ... ai vai a img censurada ....hauahauahauahauah... e paraba dí novo....

Imagem Postada

Aria Giovanniiiiiiiiiii Cacete graffo.....queria comemorar meu aniversário assim tb.!!!!

A Aria eh show!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Aria Giovanniiiiiiiiiii Cacete graffo.....queria comemorar meu aniversário assim tb.!!!!

A Aria eh show!!!!

huahauaha... outrú taradú di plantão ... valeu algalord... brincadeira ... a aria é linda demais sou fissuradú nesta mulé.... huahauahauahuahauah

Compartilhar este post

Link para o post

Vivas para mim galera !!!!!!!!!!!!! :D Poxa, tinha lido em um topico antigo que quando fosse niver de alguem do forum a galera ia fazer imagens para serem os presentes. Acho que foi idea do suissa ate ............sera que você´s se habilitam a tornar o meu dia mais legal ???? :) Brigadão a todos .[]´s

Felicidades cara seja muito criativo no ps ...continue postanto imgs aki q saum 10!!parabenss.. flwwww [ ]'ss

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSS a imagem ficou ótima também!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso que eu amo esse forum !!!!!!!!! Brigadão galera.Valew pelo presente Graffo , ficou dez.Desculpem não ter respondido os posts no final de semana, é pq em virtude das comemorações o nivel de alcool no meu sangue ficou pra la de bagda. :D E parabens para o Wizard !!!!!!!!!Coloca um topico para que possamos fazer img´s de presente.Valew a todos.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

img tzaum aeee hehehehakiles a ideia era de qndo fossse o niver de alguem essa pessoa mesmo fazer uma img bom mas sei la hahahhaeu ateh faria uma po c mas to na facul dia intero!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.