carolina 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 elyezermr,Muito obrigado por sua atenção e a de todos aqui do Fórum, porém, já solucionei o problema.Muito obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elyezermr 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 Estamos aqui pra isso... qualquer problema posta ai q nos tentamos te ajudar...Tem como você me passa o html area pra eu dar uma olhada? fiquei um tanto curioso para conhece-lo...ObrigadoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 elyezermr,Muito obrigado por sua atenção e a de todos aqui do Fórum, porém, já solucionei o problema.Muito obrigado mesmo. Pode postar a solução? Talvez possa servir para outros que passam pelo mesmo problema!Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeoLoko 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 elyezermr,Muito obrigado por sua atenção e a de todos aqui do Fórum, porém, já solucionei o problema.Muito obrigado mesmo. Ei, fala qual era o problema, e qual foi sua solução.Outras pessoas podem vir a ter esse mesmo problema, e sua solução poderia ajudar estas pessoas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 <_< uma coisa tão simples e todo mundo complicou ainda mais... Por padrão o PHP adiciona backslash em caracteres especiais. Esse tipo de configuração pode ser alterada no arquivo php.ini magic-quotes-gpc gpc = GET/POST/COOKIES http://jp2.php.net/manual/pt_BR/ref.info.p...agic-quotes-gpc Isso ocorre para reforçar a segurança na postagem de dados. Evitando que usuários mal-intencionados tentem usar injeções em scripts como as injeções SQL. " , ' , \ recebem backslash: \ (barra invertida) exemplo: <? echo """; ?> isso retornará erro agora tente executar: <? echo "\""; ?> vai escrever na tela: " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolina 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 A solução para o problema foi essa:Quando passo os dados da textarea criada pelo Html Área para uma variável eu utizei o ereg_replace assim:$txt = ereg_replace("[\\]", "", $txt);Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 A solução para o problema foi essa:Quando passo os dados da textarea criada pelo Html Área para uma variável eu utizei o ereg_replace assim:$txt = ereg_replace("[\\]", "", $txt);Valeu Não acho q haveria a necessidade de se fazer isso, mas precisaria analizar seu código pra ver direito... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites