Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcioadrmachado

erro 500

Recommended Posts

olá galera estou com duvida no db!!bom, o arquivo de conexão está neste endereço:..\teste\phils_login\conn.aspo bd esta na pastadb\cadastro.mdbsó que eu coloco o caminho: "D:\websites\romanceweb.com.br\db\cadastro.mdb"e da o erro 500 alguem pode me ajudar?obs: o caminho: D:\websites\romanceweb.com.br foi dado pelo provedor para colocar o db...atenciosamentemarcio adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desabilita no browser a apresentacao de mensagens de erro http amigaveis e veja o erro que esta acontecendo.

faça isso que o browser informará o provavel erro pra voce e facilitará a correção

Compartilhar este post

Link para o post

o erro que esta acontecendo é esteServer.MapPath() error 'ASP 0172 : 80004005' Invalid Path /teste/conn.asp, line 4 The Path parameter for the MapPath method must be a virtual path. A physical path was used. ja colocoquei os prováveis endereços mas nunca dá certo..at

Compartilhar este post

Link para o post

bem o erro é esse mesmo, você esta informando um caminho errado, verifique a estrutura de seus diretorios e altere o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

você esta chamando o db de que pagina??ela esta em que diretorio??o caminho relativo deve partir desta pasta onde esta a pagina...

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei os arquivos na pasta raiz do sitea pasta que o db esta é "db"o caminho que coloco é este: D:\websites\romanceweb.com.br\siteusers.mdbobs: D:\websites\romanceweb.com.br\cadastro.mdb este caminho foi dado pelo provedorja tentei colocar este caminho tbD:\websites\romanceweb.com.br\db\cadastro.mdb , mas não dá certovalew

Compartilhar este post

Link para o post

valewssssssssdeu certo ;)

ok cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.