Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

donato

Script de E-mail Flash + ASP

Recommended Posts

Aguém pode me dizer oq está errado nesse código, ja fiz e refiz e não envia o e-mail, estou precisando urgente para acabar um site!!ValeuFormulario, Campos:NomeEndereçoTelefoneE-mailComentariosBotão enviar:on (release) { status = "ENVIANDO MENSAGEM..."; getURL("enviar.asp", "_blank", "GET");}Script da páigna enviar:<%Server.ScriptTimeOut = 60'recebendo as variáveisnome =Request("nome")endereco =Request("endereco")telefone =Request("telefone")email =Request("email")comentarios =Request("comentarios")email2 = "marcelo@suave.ppg.br"content=comentariosSet objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objMail.From = emailobjMail.To = email2objMail.Subject = nomeobjMail.Subject = enderecoobjMail.Subject = telefoneobjMail.Body = comentariosobjMail.BodyFormat = 0objMail.MailFormat = 0objMail.SendSet objMail = Nothingresponse.write "Sua mensagem foi enviada com Sucesso - Eviaremos uma resposta assim que possivel - Você pode fechar essa janela "Set objMail = Nothing %>Já liguei no provedor para verificar se tem CDonts e está tudo oq!!Alguém sabe pq não envia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galerinha, não consigo resolver isso!Alguem pode dar uma olha nesse código e ver qual o erro??Não consigo fazer funcionar!!VAleu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, será que ninguém mesmo pode me dá um força nesse código?só falta esse bendito formulário apra terminar o site.Me ajude por favor!abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que alguém verificasse pra mim, pois já fiz de tudo e esse e-mail não envia!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já! Aparentemente o código está certo, mais não funciona. Quando clica enviar aparece enviando mensagem e só, mais nada e não chega nenhum email.Já verifiquei no provedor sobre o ASP e Cdonts e está tudo ok.Não consigo acabar o site!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer um formulario em html + Asp, aquele classico com <form ... > se ele não enviar o e-mail ai você tem que ver com seu provedor, eu mesmo acho que o problema não esta no Flash pois ja fiz form com getURL

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.