mpaes 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2005 Vou explicar, meu pai tem um cpu no escritorio dele e eu sempre conectei lah usando realvnc, mas agora ele colocou um HUB lah e colocou a speedy em 2 computadores, porém nao consigo mais conectar o Realvnc, alguem sabe o que eu posso fazer para que eu possa conectar, preciso disso com EXTREMA URGÊNCIA ObrigadoMarcos Paes =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
josueds 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2005 Você precisa liberar a porta do VNC no respectivo modem que tem lá.. Nesse site tem vários tutorias de modems: Abusar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2005 em miudos, você precisa criar uma NAT no seu modem, para liberar a porta do vnc, como foi falado anteriormente.Qual modem você ta usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizinhoscripts 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 Olá, estou tendo o mesmo problema, não consigo conexão pelo VNC com modem roteado. Meu modem é um DSLINK 200E. Tem como configurá-lo para ser usado o VNC? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites