Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamawebmaster

novato

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar, como cobrar por um site ???? quanto cobrar ??? um logotipo ??? e coisas do genero , e como divulgar meu trabalho conseguir clientes sem ter uma empresa trabalhando por conta propria em casa.Agradeço tomara q me ajudem !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar, como cobrar por um site ???? quanto cobrar ??? um logotipo ??? e coisas do genero , e como divulgar meu trabalho conseguir clientes sem ter uma empresa trabalhando por conta propria em casa.Agradeço tomara q me ajudem !!!!!

Minha opinião é que depende como você valoriza o seu trabalho.. eu penso assim se você ve que num fico bom do jeito que você queria cobre o tanto que ele vale, sem passa a faca em nimguem!!![]'s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquiza quanto as agências combram....e dai você tira uma base....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende de como você faz o site...o esquema era você postar o link do site q quer cobrar..daí a galera teria uma idéia melhor para te ajudar.. ;) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é q não tenho a minima idéia de quanto as pessoas cobram entenderam ?????E para eu divulgar para as pessoas me contratarem , era bom eu fazer um site ??????c for alguem me passa um site desse tipo para eu poder ter uma idéia q tenha preços e coisas do tipo obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.