Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

Objeto com erro. Erro: objeto fechado

Recommended Posts

Bom, o que está acontecendo?Possuo uma tela que tem duas opções cnpj e farmacia. Quando eu digito o nome da farmacia e clico em ok aparece uma outra tela com os dados da farmacia. O código que uso é esse que está na outra tela(EdFarmacia.asp):varPesquisa = Request.Form("razao_social")String_SQL = "SELECT * FROM Cadastrofarmacia WHERE razao_social like '%" & varPesquisa & "%' "String_SQL = String_SQL & "ORDER BY Razao_Social"Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL)Até aí beleza.Agora se eu fizer essa sintaxa SQL:varPesquisa1 = Request.Form("cnpj_farmacia")String_SQL = "SELECT * FROM Cadastrofarmacia WHERE cnpj_farmacia = '%" & varPesquisa1 & "%' "String_SQL = String_SQL & "ORDER BY cnpj_farmacia"Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL)Aparece a outra tela só que com uma mensagem:"nenhum valor encontrado". Que é uma mensagem que eu coloquei se ele não passar pelo coprpo da página, que está citado mais abaixo. Agora se eu tirar essa sintaxe sql para o cnpj e deixar só a da farmacia, vai funcionar se seu digitar o nome da farmácia e vice-versa.Esse código é feito na tela que aparece os dados correspondes ao que foi digitado na tela anterior, que é onde tem as opções cnpj e nome da farmácia. Essa tela que tem essas opções está funcionando certinho.O problema é nessa tela que tem que aparecer os dados que é EdFarmacia.aspAí fiz uma condição:<%varPesquisa = Request.Form("razao_social")If varPesquisa = "1" ThenString_SQL = "SELECT * FROM Cadastrofarmacia WHERE razao_social like '%" & varPesquisa & "%' "String_SQL = String_SQL & "ORDER BY Razao_Social"Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL)End If%><%varPesquisa1 = Request.Form("cnpj_farmacia")If varPesquisa1 = "2" ThenString_SQL = "SELECT * FROM Cadastrofarmacia WHERE cnpj_farmacia = '%" & varPesquisa1 & "%' "String_SQL = String_SQL & "ORDER BY cnpj_farmacia"Set Conj_Registros = Banco.Execute(String_SQL)End If%>Só que ele está dando um erro: "Tipo de erro:ADODB.Recordset (0x800A0E78)Operação não permitida quando o objeto está fechado./ProjetoDesenvolvimentoSite/Web/Geral_1/EdFarmacia.asp, line 30"E esse erro é nessa linha:<%If Not Conj_Registros.EOF Then%>corpo da página htmlNão sei o que pode ser, porque quando eu faço essa condição acima começa o corpo da página <html> blá, blá...aí vem:<%Else%><font face="Arial" size="2"><b> Nenhum valor encontrado</b></font><%End If%>Alguém sabe porque acontece isso?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Topico Fechado#Motivo: Topico Duplicado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.