lucasmatis 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 Ei Galera. desenvolvi uma aplicação no flash que usa 200 arquivos JPG além de outras coisas. No final eu tinha arquivos de 3MB. Para atualizar, eu gero outros jpgs com os mesmos nomes e coloco na pasta de origem da primeira versão. Então abro o flash e a biblioteca e dou Update em todos os 200. A questão é. Cada vez que eu atualizo os jpg me parece que o SWF fica maior, agora já está por volta de 5MB algumas versões depois. Por que o tamanho final está aumentando? Reitero que não alterei nada mais do que o update, e as imagens tem sempre os mesmos tamanhos de arquivo. Valew http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 provavelmente pq você está deixando as antigas na library....o certo seria fazer um carregador e carregar as imagens externamente...como são muitas fotos, depois era só você mudar a foto da pasta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2005 Eu disse que dou Update nas imagens da biblioteca, então eu não estou deixando as antigas. estou trocando elas por novas.Infelizmente não posso usar um loader, pq uso o movie clip que contém a imagem num efeito de movimento, se a imagem for em loader, vai aparecer só no meio do efeito. daí não serve.Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites