lucasmatis 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 Tenho um códico que está num movieclip que controla toda a aplicação.Este códo tem mais de 700 linhas e é utilizado por alguns swfs separados.Então se eu tiver que atualizar o código em um terei que gerar todos os outros SWFsTem como carregar o AS de um arquivo externo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 salve o codigo num arquivo .as e faça um includeou use as classes do AS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Problema é que tanto o include qnto a classe são compiladas no swf... daí fica hardcoded do mesmo jeito.O eskema é deixar a action noutro swf e carrega-lo. mas deu varios paus de referência.. e fiquei sem tempo pra ver isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goth1c 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 pq simplesmente nao usa o loadvariablesnum;? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 pq loadVariablesNum carrega strings, e ele precisa de ações....olha, não conheço uma forma de fazer isso, mudar o script de uma apliacação de forma tão "otimizada"o que pode ser feito e você escrever um script, "muito bem escrito",usando classes, e se por ventura você precisar mudar a programação, você terá que exportar tudo de novo.....afinal, tb mudar a programação de uma aplicação não é algo que deve ocorrer com frequencia...quanto mais bem escrito é o codigo, menos ele precisa ser alterado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Nessas horas, o Flash Project é uma mão na roda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Nessas horas, o Flash Project é uma mão na roda... <{POST_SNAPBACK}> Resolvi colocando toda inteligência num único arquivo swf que controla qualquer swf dessa aplicação... daí só preciso recompilar 1 :D http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites