Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rubinhoce

script que me mostre uma frase pelo time

Recommended Posts

POR FAVOR ALGUÉM SABE DE ALGUM SCRIPT ASP QUE ME RETORNE UMA FRASE DE ACORDO COM A HORA?TIPO ASSIMESTOU FAZENDO O SITE DA RÁDIO COMUNITÁRIA DO MEU BAIRRONÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA COM ASP.QUERO SABER SE EXISTE ALGUM MODO QUE DE ACORDO COM O HORÁRIO O SCRIPT POSSA EXIBIR UMA FRASE QUE ESSA FRASE SERIA O NOME DO PROGRAMA REALIZADO NO MOMENTO?SE PRECISAR DE BD DAVA PRA SER COM ACCESS?POR FAVOR ME AJUDEMAGRADEÇO DESDE JÁRUBENS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

frase tipo bom dia boa tarde e boa noite??

Compartilhar este post

Link para o post

<script language="JavaScript">    <!--     today = new Date()    if(today.getMinutes() < 10){     pad = "0"}    else     pad = "";    document.write;if((today.getHours() >=6) && (today.getHours() <=9)){     document.write("Bom dia,")     }    if((today.getHours() >=10) && (today.getHours() <=11)){    document.write("Bom dia,")    }    if((today.getHours() >=12) && (today.getHours() <=17)){    document.write("Boa tarde,")     }     if((today.getHours() >=18) && (today.getHours() <=23)){    document.write("Boa noite,")     }    if((today.getHours() >=0) && (today.getHours() <=3)){    document.write("Boa noite,")     }    if((today.getHours() >=4) && (today.getHours() <=5)){    document.write("Boa noite,")    }    // -->    </script>

Agora é só adaptar o script

Compartilhar este post

Link para o post

voce deve ter um banco de dados de programas, com horario e descricao dos programasai voce pegaria o ultimo que tivesse hora menor que a atual...13:00 - esporte13:30 - jornal15:00 - novela16:00 - musicase fosse 14:32, o programa pesquisaria até achar a novela, que seria a maior, portanto, o programa em execucao seria o jornal (ultimo antes da novela)se quiser poderia implementar "dia" também ...se precisar, tente fazer um codigo que vamos te ajudando...abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.