kbc@ 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2005 e ai galera estou com um problemao, estou fazendo um sistema para uma pizzaria, o negocio complicou porque o usuario quer o seguinte quando um cliente ligar o computador recebe essa ligacao ai se esse cliente estiver cadastrado no meu banco de dados no caso o interbase ele automaticamente abrira o formulario de pedido ja com todos os dados do cliente entenderam.o usuario nao precisara digitar nada somente o pedido dessa pessoa.espero que possam me ajudar. falow galera ate logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InuTaishou 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2005 Colega, primeiramente, o usuário tem que assinar os serviços de identificação de chamadas da telefônica (ou operadora local)...Em seguida, para saber quem está ligando, tem um componente pra Delphi, que chama-se SPBina... Veja sua descrição na ClubeDelphi: O propósito do componente spBina é detectar chamadas telefônicas do sistema Bina DTMF. O componente é freeware e vem com um programa exemplo, mostrando a utilização do componente.Download do componente no site da ClubeDelphi: http://www.clubedelphi.net/compo/download.asp?id=91PS: Botão direito, salvar destino como...[]'s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites