Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2003 Ha, agora to inspirado... agora que vi que mudou o nome do tópico ;) B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 é nóis!mas kd a img? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rubem 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 #@?$%~ m*****, Hyper.... se podia começa mano velho? Eu to sem noção do que fazer, tipo, eu tenho as ideia, mais nem rola de faze pq eu num acho nenhuma img pra faze a bagaça mano! Bom, se nao for pedih mto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 ta bom se espera até amanhã?? ai em começo com o maior prazer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 mta demora!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 foi mal a demora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Valew, ki a poko tah a resposta aki... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Aih.. desculpa aih Hyper..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Desculpa pq??? :P Cara as primeeeeiras batalhas que rolavam nos fórums gringos ai eram assim...um cara tirava um barato da cara do outro...e ainda mais numa battle de Rap que o rapper tira sarro do outro...maninhu...fico 10 sua img pirei mesmo!!!só uma única coisa q me encomoda....aquela barra embaixo...ao invés de diminuir a opacidade aplique Sobrepor ou Multiplicação...ficará bem melhor pode apostar!!!eu vo trabalha nela agora!se mentiu quando disse q num manjave hein! =P :D []'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Onde estão essas opções? nunca usei :P Ah, e desculpas pq eu disse ke faria a primeria e acabei num fazendo :D tva sem ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 a ta Colin relacha...eu sei como é isso! tipo essa opção ta lá na paleta de Camadas (Layers) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Coloquei a opção sobrepor.... num entendi o q a Multiplicar faz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 o multiply é pra imagens escuras sobreponde em superfícies claras......ms tem outrs mais neh manu...isso se chama módos de mesclagem ou Blending Modes inton Toma Essa agora my nigga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Num conségo ve a img Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 to gostando do que eu to vendo Colin!!!....amanhã eu faço o próximo round....é meu último neh?[]'sHyper Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2003 to gostando do que eu to vendo Colin!!!....amanhã eu faço o próximo round....é meu último neh?[]'sHyper É o seu último sim... o meu vem logo depois ;) ;) ;) nossa que frase nada a ver.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
obomba 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Puts já acabou ????? Tava da hora a Battle !!!!! Continua ai cambada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Colin 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2003 Hyper??? você tah aih? Você tem mais uma img meu véio... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites