Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

New Battle...

Recommended Posts

Caras... seis mentirum legal qui eram núvatu ... muito boas as imgs e o sistema da battle e tsão tipo o da password huhauhauahauhau

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras... seis mentirum legal qui eram núvatu ... muito boas as imgs e o sistema da battle e tsão tipo o da password huhauhauahauhau

Mas eu soh novato nesse esquema de Arts Digital.. mas eu jah usava o PS pras layout de site e tal e fiz uns cursos... mas esse tipo de trabalho eu to começando... mas nooooovato eu nah soh.. pq jah tinha a manha dos efeitos... de resto eh aprimora "o bom gosto" e as idéias!!

Compartilhar este post

Link para o post

iuHAiuAHiUAhaiU eu aprendi tudo as bagaça ke sei sozinho, to pensando em faze um curso, mais sei lá... melhora um poko...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci denovo a m***** das 3 palavras.... ke saco....

Bom... saum elas:

- Chuva

- Oceano

- Estrada

Daqui a poko posto a img

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal.. hj nem vo entra na net... to no pc do col, tem ke estuda pra prova d amanha, amanha osto as img... :ph34r: :D

Compartilhar este post

Link para o post

bah... fiz muito na pressa.. .espero que tenho conseguido passar a sensação dos temas propóstos pelo Colin!! Espero que "vejam" o oceano hehe

ROUN 4.4 (acabo)

Imagem Postada

abraços,

Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz... muito bom galera .... colin ... tú tá ficando cada viez mais fieraa... em UHAHUHUAHUAHAUAHUAHAUAHhhhahhahahahahahahaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz... muito bom galera .... colin ... tú tá ficando cada viez mais fieraa... em UHAHUHUAHUAHAUAHUAHAUAHhhhahhahahahahahahaaaaaaaaaaaa

AIUhAIUhIAUhAIUhAIUha... meu pai disse isso tbm :rolleyes: :huh: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ei vou copiar esta tua risadia para postar hUAhUAhAUh ... vai ser a risada sinistra nº 213.by colin AIUhAIUhIAUhAIUhAIUhaAIUhAIUhIAUhAIUhAIUha... (risada sinistra nº 213 by colin)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dessa ai GREG ficou show

Compartilhar este post

Link para o post

Ei vou copiar esta tua risadia para postar hUAhUAhAUh ... vai ser a risada sinistra nº 213.by colin AIUhAIUhIAUhAIUhAIUhaAIUhAIUhIAUhAIUhAIUha... (risada sinistra nº 213 by colin)

IAHiuAHiuAhiahiuAHiuAHIUAHaiu :rolleyes: :huh: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.